quarta-feira, 31 de agosto de 2016

terça-feira, 30 de agosto de 2016


A bela travesti Agatha Trajano é de cair o queixo! Nesse ensaio sensual, Você vais conferir essa tgata vestindo uma roupa colada, preta, parecendo uma verdadeira dominadora! Cada peça de roupa que ela tira, mais excitante se torna a brincadeira!












A Super Transex, Juliana Souza!!


Com a tgata Juliana Souza não tem outra é prazer do inicio ao fim. Em seu nesse ensaio a boneca sai do seu carro com uma lingerie apertadinha sensualizando e instigando cada olhar apaixonado de seus tlovers. 











quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A Espetacular! Sabrina Camargo!!


Sabrina Camargo é uma boneca insaciável com sua pele bronzeada e seu pau enorme. Dona de uma beleza propriamente encantadora e envolvente, essa tgata sabe como seduzir! Confira essa beldade de transex ao vivo no site Camera prive! Veja um show e interaja com a Sabrina ao vivo e on line! Mesmo que esteja do outro lado do mundo!











quarta-feira, 17 de agosto de 2016

A Excepcional ! Joyce Kelly Com Meia-Calça !!


Joyce Kelly é uma boneca que, quando sozinha, mal se aguenta de tanto tesão; no momento que vê seu amante, ela não consegue se controlar e parte para cima dele querendo devorar cada centímetro de rola do rapaz! A meia calça da Joyce deixou o cara extremamente excitado fazendo ele meter como nunca em sua vida! é uma boneca que, quando sozinha, mal se aguenta de tanto tesão; no momento que vê seu amante, ela não consegue se controlar e parte para cima dele querendo devorar cada centímetro de rola do rapaz! A meia calça da Joyce deixou o cara extremamente excitado fazendo ele meter como nunca em sua vida!










quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Emanuelle Adams!


A transex Emanuelle Adams e seu namorado adoram brincar com gel e deixar seus corpos molhados. A melhor parte é quando o rapaz passa óleo no pau da travesti, deixando todo lambuzado e pronto para levar uma chupada! Confira e fale com ela no Camera Prive ao vivo!