segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

A Sensual Tgata, Byanka Freitas!

A travesti Byanka Freitas é uma morena cor do pecado, cheia de curvas e com um apetite insaciável por um pau veiudo. Se quiser sexo sem compromisso, daqueles bem safados, não deixa essa tgata fora de sua lista! Confira seu ensaio no Transex HD!


Byanka Freitas: 05511 9 8143-7518










A Bela Tgata Fabiana Abelha!

A boneca Fabiana Abelha é uma morena deliciosamente gostosa! Gata, alta e morena, essa ninfeta tesuda é uma máquina da sedução. Ela tem um dote no tamanho certo e uma vontade de meter fora do comum. Veja o ensaio sensual dessa safada agora no Transex HD!










A Tgata Loira e Super Dotada Barbara Cristina!

Adora uma travesti loirinha e queimada de sol? Então você vai adorar a transex Barbara Cristina! Linda e gostosa, essa boneca tem um dote grande e duro, que vai te rasgar por inteiro! Confira no Transex HD agora mesmo!










sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A Bélissima Travesti Negra Viviane Silva!

Que Tgata negra maravilhosa! A Travesti Viviane Silva é uma boneca negra sem igual! Cheia de curvas e um requebrado de tirar o folêgo, essa travesti sabe muito bem rebolar em um pau sem camisinha! Confira no Transex HD ela sendo enrabada gostoso!
















A Tgata, Peituda Shayanne Suzucky!

A boneca Shayanne Suzucky aparece para todos nós, toda peladinha, sem a menor vergonha de mostrar todas as suas curvas e seus enormes peitos. Confira no Transex HD que delícia de tgata ela é, vendo sua atuação e sua forma de seduzir!