terça-feira, 29 de outubro de 2013

A Maravilhosa Agatha McCartney!

De volta com um novo ensaio sensual Agatha McCartney é uma boneca perfeita, ela definitivamente nasceu para nos presentear com o que a de melhor. A cada ensaio a loirinha fica mais linda e provocante, explorando o que tem de melhor em seu corpo ela vem explodindo de tesão. Só no site Boneca Trans!








segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A Tgata Ninfeta e Dotada, Bianca Hills!

A tgata Bianca Hills se entrega a uma aventura, totalmente passiva e sem camisinha. Entrelaçada com o corpo do seu parceiro a boneca entre gemidos e sussurros não se contem ao receber em seu rabo o dote GG do rapaz e gozo após muitas estocadas. Confira no Parada Travesti!









A Boneca Super Dotada, Jessica Ketlen!

Com sua pele bronzeada e sendo uma das dotadas mais cobiçadas do Brasil, Jessica Ketlen nos mostra nesta cena porquê de tamanha fama. Sua beleza única e um charme contagiante dão um toque de magica para esse ensaio com muito sexo e prazer. Confiram no Boneca Trans!








Loira Dotada Karol Kovalik!

A mais nova novidade nos sites Travestis Brasil e no Super Transex, é essa loira chamada Karol Kovalik! Super simpática e super dotada! Confira.







quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Relembre, Dupla Com Meelynah Weelyaws!

Sem duvidas esse é um dos episódios mais picantes do site, transando com dois rapazes a tgata Meelynah Weelyaws leva muita vara em seu rabo, safada e explodindo de tesão ela encara uma dupla penetração fazendo carinha de safada e gemendo muito a cada movimento. Confira e relembre no Travesti Online!










quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A Tgata Karla Desejo, Passiva No Parada!

Meiga mais explosiva Karla Desejo é uma transex de hipnotizar, suas curvas elegantes e delicadamente esculpidas transformam cada toque em sua pele uma explosão de prazer e fantasias. Passiva ela transa com muito tesão se entregando de corpo e alma para o seu namorado. Só aqui no Parada Travesti!







A Safatinha, Sabrina de Castro!

Exótica a tgirl Sabrina de Castro é muito deliciosa. Ela quica no pau grosso com o seu bumbum fantástico e apertadinho, gemendo horrores a boneca chega ao ponto extremo do tesão e se goza todinha enquanto é enrabada com muita força e ferocidade. Confira no Parada Travesti!